- O ciumes é aqêla dor qê dá quando percebemos qê a pessoa amada pode ser feliz sem a gente. D:

5 de jan. de 2011

Frases ditas por Edward Cullen, a maioria é de frases românticas, claro...

 E se eu não for o super-herói? e se eu for o vilão?


 Você é minha vida agora.


Então o leão se apaixonou pelo cordeiro.


 Você não é exatamente o amor da minha vida, pois espero te amar muito além disso. Você é o amor da minha existência.


Você é a única que já tocou meu coração. Ele será sempre seu.


 É bem mais fácil ser eu mesmo com você.


... como se houvesse algum modo de eu existir sem precisar de você!


Bella, eu não posso existir num mundo onde você não exista.


Eu não vou a lugar nenhum. não sem você.


Antes de você Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas havia estrelas... Pontos de luz e razão... E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza.Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. E não havia mais razão para nada.


Eu não posso existir em um mundo onde você não exista.


Essa garota é o mundo inteiro para mim. Eu não vejo mais sentido num mundo sem ela.


Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante para mim? Algum conceito do quanto eu te amo?

...Fiquei cansado de tentar ficar longe de você...


Traga suas algemas - sou seu prisioneiro


Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você.


Você é a minha vida. Você é a única coisa que eu me incomodaria em perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário